ITENS BÁSICOS E INTEMPORAIS- SACO CAMEL

Chamado de all-day bag, um saco camel, por ser isso mesmo- uma carteira para usar durante todo o dia, é outro dos itens básicos e essenciais em qualquer guarda-roupa, que visite num processo de Consultoria de Imagem. Este, que mostro na imagem, é apenas um bom exemplo, que achei curioso dado que foi usado, recentemente, por Meghan Markle, considerada, já, um ícone de estilo.

Desde modelos mais clássicos a modelos mais modernos e irreverentes, investir num de qualidade e com muito bom ar é o princípio a reter. Seja mais de mão ou de ombro, se só pudéssemos ter uma carteira seria esta. E, porquê? 

Sendo em tons camel, é o complemento perfeito para usar em todas as ocasiões, já que, sendo uma cor neutra, combina com qualquer coordenado e situação. Por outro lado, tem a (enorme) vantagem de ser grande (o quanto depende também do gosto) e, por isso, ideal para transportar tudo o que precisamos (e o que não precisamos…). 

Usável o ano inteiro, é também a cor certa para quem não tem paciência para estar, consecutivamente, a trocar de carteira, revelando-se um óptimo investimento no sentido de que mais vale ter uma (bom) saco camel “em casa” do que vários, até mais baratos, de todas as cores e feitios, de qualidade questionável.

Imagens © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top