ITENS BÁSICOS E INTEMPORAIS- CASACO DE INVERNO (SOBRETUDO)


Outra das peças incontornáveis de qualquer guarda-roupa, que visite num processo de Consultoria de Imagem, é um sobretudo, sendo a altura de saldos uma época perfeita investir num de qualidade e com bom caimento. Perfeito para tornar qualquer coordenado (mais) elegante, é aquele casaco clássico que pode durar anos e anos, sem perder a forma.

Um sobretudo tem como vantagem adaptar-se a todos os estilos, seja ele de modelo mais clássico ou mais descontraído e como em todas as peças, que fazem parte do guarda-roupa básico, deverá ser nos tons, também eles considerados clássicos, como o camel ou o preto e/ou cinzento. Isto porque nunca sairão de moda e porque permitem todas as combinações possíveis.


Tendo (já) estes tons, e porque cada vez mais há toda uma panóplia de cores disponíveis, são também boas apostas tons mais irreverentes como um amarelo ou um vermelho (por exemplo). 


Quanto ao comprimento tem tudo a ver com a altura. Mulheres altas e mais magras podem optar por modelos mais compridos (abaixo do joelho) ou a ¾, enquanto pessoas com menos altura e/ou mais volumosas deverão apostar (sempre) em modelos a ¾, que alonguem a silhueta e com cortes mais a direito ou variações do modelo trapézio.

Imagens Stradivarius FW 2018/2019

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top