A CELEBRAÇÃO DO AMOR NO CORINTHIA HOTEL LISBON

O Corinthia Hotel Lisbon preparou um programa completo para o mês conhecido como sendo "o dos namorados". Assim entre os dias 14 e 17 de Fevereiro, das 15h00 às 18h00, no Tempus Lounge Bar, poderá ser degustado um romântico chá da tarde, o Tea for Two- uma colorida e divertida selecção de pastelaria inspirada no Amor, que mistura mini- sanduiches deliciosas, biscoitos acabados de fazer e um chá especial do Dia dos Namorados, da Companhia Portugueza do Chá. Para casais que gostam de se mimar, o programa inclui ainda uma romântica escapadinha no THE SPA- um tratamento que começa com um momento de puro relaxamento no circuito de águas termais – Acqua, seguido de uma massagem de corpo completa, terminando com um momento a dois, acompanhado de uma cuidada selecção de trufas, morangos com chocolate e champanhe.
Para quem procura algo mais “convencional”, o restaurante ERVA preparou uma experiência gastronómica inesquecível, com um jantar recheado de iguarias para que a noite de S. Valentim se torne algo de memorável e onde boa gastronomia e romantismo se unem. A refeição é iniciada com uma entrada de bacalhau fresco, maionese de alho, picle de cebola e molho Unagui, seguindo-se um sorvete de champanhe Perrier-Jouët. Das opções para o prato principal, o Erva sugere a corvina dourada com arroz de lingueirão e salicórnia e o rosbife com puré de batata trufado, terminando com o “Fruto Proibido”, uma sobremesa e inspiração do Chef de Pastelaria Pedro Dias.

Por último e para os que procuram uma experiência mais completa e memorável, foi criado o package Viva o Amor em Lisboa, que inclui uma luxuosa estadia numa das novas Deluxe Junior Suites, com pequeno-almoço servido no quarto e um jantar romântico servido na privacidade da suite.

Mais informações, acerca de todas estas sugestões, aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top