ANIMAL PRINT

Por norma, os clássicos do guarda-roupa são a antítese de tudo o que são tendências, mas se falarmos de Animal Print o caso muda de figura. Este é um padrão que, actualmente, já me faz apelidá-lo de “clássico das tendências”. Estação após estação regressa sempre. 

Este Outono- Inverno, desde marcas chamadas de fast fashion às marcas de luxo, é notoriamente uma tendência mais que assumida e à qual é praticamente impossível ficar indiferente. Esta estação, trouxe-nos estampas mais coloridas e divertidas, estilo leopardo, tigre, cobra e zebra fugindo um pouco dos tons mais conhecidos, como é exemplo esta imagem, que captei numa conhecida cadeia de lojas de fast fashion. 

São portanto uma aposta segura, que se pode usar quer integral ou apenas como apontamentos, e um padrão perfeito para combinar com peças mais clássicas ajudando a valorizar qualquer que seja o look, deixando-o mais moderno e tornando este Inverno um pouco menos cinzento. Seja para o dia ou para a noite, e sendo este um padrão marcado pela versatilidade, a melhor forma de usar Animal Print é torná-lo o elemento de destaque. Não há como errar!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top