OFICINA DAS PESSOAS (BY RENAULT ZOE)


Para assinalar o Dia Mundial sem Carros, a Renault tira os mesmos e transforma o seu concessionário (em Chelas- Lisboa) num espaço intitulado 'Oficina das Pessoas'. Esta é uma acção, aberta ao público, que decorre amanhã e que pretende sensibilizar e motivar-nos a repensar estratégias de mobilidade urbana. 

Líder de vendas em Portugal há 20 anos, a Renault quer tornar a mobilidade eléctrica uma realidade viável. Para isso, a 'Oficina das Pessoas' traz-nos novas e únicas, diria, experiências (como partir copos, por exemplo) num ambiente que junta silêncio, poupança e performance. Três espaços relacionados com os principais atributos do Renault ZOE (o veículo 100% eléctrico com a maior autonomia da sua classe, 300 Km de autonomia real e zero emissões na sua utilização). O objectivo é simples- Trazer ideias para uma vida melhor e realizar um check- up não à vida dos nossos automóveis, mas sim à nossa. 

Este é um projecto que nasce do entendimento da marca que a tecnologia serve para melhorar a nossa vivência, que deveria ser mais silenciosa, mais conscienciosa, com menos custos e mais acessível a todos.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top