PRÓXIMO WORKSHOP



Independente de onde vivemos e trabalhamos, somos obrigados a conviver com... Pessoas. Sabemos que cada pessoa é uma pessoa, cada uma possui uma característica, enfim, somos todos diferentes! Muitos concordariam em dizer que tudo seria mais fácil se fossemos todos iguais... Mas será? 

O mundo não seria muito monótono ou mesmo estagnado já que todos gostaríamos das mesmas coisas? As diferenças são importantes, talvez até confirmando aquele famoso ditado: "Os opostos atraem-se“. Mas sabemos, também, que as essas diferenças podem trazer conflitos a partir do momento em que prejudicam o nosso bem- estar e o ambiente à nossa volta.

Saber conviver torna-se importante para adquirimos mais amigos, novas ideias e o mais importante- A comunicação fica mais acessível. Lidar com pessoas é um processo complicado, mas com pequenas atitudes pode-se tornar algo muito mais fácil!

Com base em princípios e ensinamentos intemporais, este Workshop tem como objectivo clarificar, de forma simples e objectiva, quais as técnicas fundamentais para lidar com pessoas. Destina-se a quem pretende obter conhecimentos e desenvolver competências de como agir e como lidar com as diversas personalidades existentes.

Formulário de Inscrição aqui.

[Cada Workshop inclui Documentação, Certificado de Participação e a oferta de um Gift Bag, da Yves Rocher].

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top