ULTRA VIOLET 2018

Descrita como complexa e contemplativa e relacionada com a contracultura [sendo Prince, David Bowie e Jimi Hendrix bons exemplos] esta é a cor eleita pela Pantone para este ano. Utilizada como forma de expressar a individualidade, simboliza a experimentação e a não conformidade, um estímulo enorme para “quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade”, como disse o Instituto.

Pessoalmente, nunca fui fã destes tons e sendo uma cor forte que, usada em determinados tecidos, pode tornar-se algo perigosa e "pesada", poderá e deverá ser usada misturada com peças e cores neutras e leves que "a cortem" ou apenas em apontamentos. Um casaco, ou uma parte de baixo, também são boas opções.



Monseo

Monseo
Alinhada com as tendências, a CIN colhe inspiração na pedra ametista indicada para o equilíbrio da casa, sendo este o tom ideal para despertar todos os nossos sentidos e apresenta também propostas a nível de decoração de espaços.

"Complexa e contemplativa, o Ultra Violet sugere o mistério do cosmos, a vontade de saber o que está mais além. O vasto e sem limites céu da noite é um símbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso”.

Imagens © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top