PRÓXIMO DIA 3 DE FEVEREIRO




Em pleno século XXI e ao contrário daquilo que por vezes pensamos, não somos apenas aquilo que fazemos. Somos um conjunto composto pelo Ser, Estar e Viver. Logo é [muito] importante ter consciência de que, antes de sermos profissionais, somos pessoas. É esse o princípio que dá o equilíbrio necessário ao desenvolvimento das nossas qualidades profissionais.

Sendo algo que depende da nossa interpretação, logo subjectivo, o Saber Estar é uma postura, que deve ser assumida, uma atitude global, que resulta em primeira instância do Saber Ser.

Associamos regras de etiqueta e sobretudo protocolo a manuais [aborrecidos], mas a realidade não é de todo assim. Mais declaradas ou implícitas, existem regras de convivência social, que nos dizem como nos devemos comportar nas mais diferentes situações ou de que forma devemos tratar "esta" ou "aquela" pessoa. Logo conhecê-las e saber aplicá-las [algo que pode parecer fora de moda, mas não] só pode reverter a nosso favor. Ao fazê-lo estamos a desenvolver as nossas 'soft skills' e isso acaba por nos dar mais auto- confiança e liberdade. Pequenos “pormenores” fazem toda uma diferença.

Com base em princípios intemporais e sendo algo que nos ajuda a melhorar os nossos relacionamentos interpessoais, este Workshop destina-se a todas as pessoas, que queiram obter conhecimentos de como agir em cada ocasião social, assim como em ocasiões consideradas mais delicadas.

Formulário de Inscrição aqui.

[Cada Workshop inclui Documentação, Certificado de Participação e a oferta de um Gift Bag, da Yves Rocher].

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top