[OS] TRÊS PRODUTOS PERFEITOS PARA JANEIRO

Acabadas as festas e uma época marcada por excessos, a vários níveis, estes são três produtos perfeitos para começar todo um novo ano em beleza e a cuidar de algo, que temos de sagrado- O nosso corpo. Começo por um já bastante conhecido- Cápsulas antioxidantes, que têm a feliz missão de combater o envelhecimento precoce e ajudar a prevenir várias doenças

Sendo os chamados “radicais livres” substâncias químicas que actuam no organismo e que provocam danos nas paredes celulares, contribuindo para o envelhecimento e para o aparecimento de doenças associadas à idade e que se intensificam com a exposição à poluição do ar, fumos, radiações, etc., os compostos que os impedem são então denominados de antioxidantes. Este, em particular, contém vitamina A, C, E, Selénio e Zinco, contribuindo também para a boa manutenção da nossa visão, ossos, cabelo, unhas e pele. 

Passando da protecção do organismo para o drenador, algo que também deve ser tomado com frequência, este concentrado tem como principais indicações- Alisar o ventre; Queimar calorias; Drenar toxinas e purificar o organismo. Feito à base de extractos hidrofílicos, contém vitamina B6 e tiamina, que ajuda o metabolismo na produção de energia. A vitamina B6 contribui, igualmente, para a redução do cansaço e da fadiga.

Por fim e dado que estamos numa fase em que todas os objectivos e metas estão ainda à flor da pele, este acredito ser um desejo comum a 99,9% das mulheres- O emagrecimento e a perda de celulite. O Emagril Ampolas contém um complexo de plantas tradicionalmente reconhecidas, entre as quais: Videira Vermelha- que ajuda a reduzir o peso corporal e a estabilizá-lo; O Salgueiro Branco, Chá de Java – planta depurativa e diurética; Hamamélis– que ajuda a aliviar as pernas cansadas; Gilbardeira- que auxilia na redução do inchaço, revitaliza e traz alívio e sensação de leveza às pernas, etc. Além disso, a sua fórmula foi enriquecida também com Potássio, e Vitamina C, que contribui para a normal formação de colagénio e para funcionamento normal dos vasos sanguíneos e da pele.

Todos estes produtos são da Nutriflor, uma marca com mais de 35 anos de experiência, no sector da saúde, especializada na comercialização de suplementos alimentares e cosmética natural.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top