DUAS INICIATIVAS A NÃO PERDER ESTE DIA 29

A Corrida Sempre Mulher está de regresso, este Domingo, ao Parque das Nações. O evento terá início pelas 10h30 e será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino, com idade superior a 16 anos. Contudo, e como, o cancro da mama não é exclusivo das mulheres, a caminhada/corrida, de lazer, é aberta a toda a população. Toda a população entenda-se homens e... Animais de estimação. Novidade que muito me apraz, este ano, é possível levar os nossos mais que tudo de quatro patas |cães e gatos|, mediante inscrição.

Todos os participantes terão direito a um kit, que deverá ser levantado nos dias a partir de amanhã e até dia 28 de Outubro, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. O preço varia entre os 12 e os 16€, consoante o prazo de pagamento. As inscrições estão abertas em http://corridasempremulher.com/ e são limitadas a 12.000 participações.

A decorrer também, no mesmo dia, a última iniciativa OLX Live Market. Esta 4ª edição irá acontecer, novamente, na Avenida da Liberdade e será inteiramente dedicada às famílias, com uma variada oferta de produtos para criança e bebé, já a pensar no Natal, onde será possível encontrar produtos de excelência, a preços outlet. À margem deste mercado e organizado pelo OLX, irá também decorrer uma relevante campanha de recolha de bens de 1ª necessidade, para as vítimas dos últimos incêndios ocorridos em Portugal. No local, poderão ser entregues diversos materiais que posteriormente serão distribuídos pelos municípios afectados, pela Cruz Vermelha Portuguesa. Necessidades: Roupa de cama; Roupa de homem, mulher e criança; Produtos de higiene. 

|A recolha será realizada no mesmo horário do evento, entre as 10h00 e as 19h00, em frente ao Cinema São Jorge|.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top