CUIDADOS DE ROSTO ANTI-MANCHAS |NOVAGE BRIGHT SUBLIME|

 
As imperfeições da pele, tais como descoloração, manchas escuras e tom irregular, podem surgir em qualquer altura, podendo ser uma condição hereditária ou o resultado de desequilíbrios fisiológicos. Esta é uma condição que pode ser agravada por factores ambientais, como a radiação UV. Sendo o Verão a época do ano em que nos expomos mais ao sol, inevitavelmente é também a altura em que todos estes problemas podem surgir, ficando a nossa pele mais baça, com manchas de foto- pigmentação e com um aspecto mais envelhecido. Agora, no início do Outono, é a altura ideal para corrigir todos estes problemas e revelar uma pele bonita e saudável.
Para tal, a Oriflame apresenta uma solução inovadora anti- manchas que corrige as imperfeições, ajuda a reduzir as manchas escuras e a revelar uma tez mais radiante, uniforme e perfeita. “Bright Sublime NovAge” é a nova linha de cuidados do rosto ‘Advanced Performing’, com resultados clinicamente comprovados, na redução das manchas escuras, promovendo uma uniformização do tom de pele, ao mesmo tempo que ilumina a tez e suaviza as linhas e rugas.
Potenciada por duas inovadoras tecnologias à base de plantas, a tecnologia patenteada 'Multi-Bright ' actua em todas as fases-chave da produção de melanina para corrigir e prevenir as descolorações da pele, em três níveis: Inibe a síntese de melanina nos melanócitos, combate as descolorações existentes e previne a formação de novas manchas escuras, enquanto o extracto de células estaminais vegetais de gardénia ajuda a estimular e proteger a integridade da rede de colagénio, para suavizar visivelmente as rugas. 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top