THE SPA BY CORINTHIA HOTEL LISBON

Uma noite no spa. Assim de repente, não me lembro de uma proposta melhor para terminar um dia totalmente extenuante, de trabalho. O The Spa by Corinthia Hotel Lisbon acaba de lançar as 'Noites de Spa'. Um final de tarde único e totalmente rejuvenescedor, que muito recentemente experienciei e que tem como objectivo nos proporcionar uma experiência diferente, holística e de bem-estar, durante a semana, num ambiente de harmonia e tranquilidade, de forma a equilibrar as nossas emoções e vitalidade física.

Este luxuoso refúgio urbano dispõe de 13 salas de tratamento, entre elas duas suites duplas, um ginásio, piscina interior aquecida e um Espaço Acqua, uma área reservada a experiências com duches sensoriais, jacuzzi, sauna, banho turco, balde e tanque de água fria, fonte de gelo, pedilúvio e uma piscina hidrodinâmica projectada para relaxar e revitalizar diferentes partes do corpo. A experiência completa-se usufruindo das várias terapias, que a equipa especializada disponibiliza, utilizando as mais recentes e avançadas técnicas para a satisfação, de cada uma, das necessidades individuais.
O The Spa by Corinthia Hotel Lisbon dispõe também de um moderno ginásio, com 200m², que oferece um conjunto de equipamentos de última geração e uma equipa qualificada de personal trainers, que tem à nossa disposição várias aulas direccionadas para inúmeros objectivos. É ainda possível usufruir, de forma gratuita, de uma sessão de 30 minutos de alongamentos 'Sunrise e Sunset Stretch', ou de aulas de 'Mindfulness', 'Mind Postural and Alignment', entre outras.

As 'Noites de Spa' acontecem uma vez por mês e as próximas datas agendadas são 28 de Junho, 19 de Julho e 23 de Agosto. Mais informações aqui.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top