HORA DO PLANETA

A Hora do Planeta é uma iniciativa global ambiental desenvolvida em parceria com a WWF, uma das maiores e mais respeitadas organizações independentes de conservação do mundo, com quase cinco milhões de apoiantes e uma rede global activa em mais de 100 países e cuja missão visa travar a degradação do ambiente natural do planeta e construir um futuro no qual os seres humanos vivam em harmonia com a natureza. Assim e no próximo dia 25 de Março, pelas 20h30, pessoas, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora para mostrarem o seu apoio à acção ambientalmente sustentável.

Paralelamente, a Hora do Planeta, reúne no Parque Eduardo VII, em Lisboa, vozes bem nossas conhecidas como Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro, para um concerto solidário à luz das velas, assinalando este movimento de uma forma única.

Os bilhetes encontram-se à venda nas bilheteiras das lojas Fnac e na Bol, com um custo de 10€ e entrada gratuita para crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por adulto pagante. Os lucros deste concerto revertem para a WWF.

CONVERSATION

1 comments:

  1. Adorava ir a esse concerto! Vou ver se me lembro da data e faço a minha parte apagando as luzes durante 1h :)

    ResponderEliminar

Back
to top