'ELIXIR JEUNESSE' YVES ROCHER

São vários e conhecidos os factores que contribuem para o natural e inevitável envelhecimento da pele. Um deles, a poluição, provoca uma asfixia na sua superfície fazendo com que esta respire menos bem, o que faz com que os sinais de envelhecimento apareçam mais cedo.
Especialistas da 'Cosmétique Végétale' da Yves Rocher desde há muito que estudam o comportamento das plantas, descobriram que o mundo vegetal também está sujeito ao stress ambiental, e que algumas plantas têm a capacidade de se auto reparar e proteger. Plantas estas que deram provas de inteligência para persistirem e se desenvolverem. Desde estudo, e desta importantíssima descoberta, surge o Elixir Jeunesse, Essência Dupla Acção Reparação + Antipoluição, que fui conhecer muito recentemente. Com extracto super concentrado de Afloía, uma árvore originária de Madagáscar e devido às suas extraordinárias capacidades de reparação e de protecção possui uma enorme eficácia que enfrenta os malefícios dos aceleradores de envelhecimento e repara a pele em profundidade protegendo-a dos efeitos da poluição.
Com uma textura leve e fluida que é rapidamente absorvida pela pele, este novo sérum promete-nos resultados visíveis contra as rugas e uma maior firmeza após um a dois meses de utilização. O que mais gosto nele é o aroma a plantas e o toque macio e suave que nos oferece. Deve ser usado de manhã e à noite depois da pele bem limpa e antes do habitual creme hidratante e é indicado para peles, com idades, entre os 30 e os 50 anos.

|Pvp: 28,50€|.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top