SE TU GOSTAS... |EU QUERO É QUE SEJAS FELIZ| #2

Um homem acha que a vida é complicada o suficiente quando aplica um esforço brutal (nem que seja apenas mental) para manter a sua mulher feliz. Ele pensa que esta dificuldade vai manter-se o resto da vida e que vai ter que ganhar calo nesta matéria. E tenta. Mas mal ele sabe que o pior está para vir: dizer à sua mulher que o seu melhor amigo é uma mulher… e que é linda!

Sejamos sinceros – como explicamos à nossa mulher que vamos beber um copo com o nosso melhor amigo? Ou que vamos dormir a casa dele? Só que ele é uma gaja muita boa?? É dureza, acreditem… Umas engolem outras não, sei por experiência própria. Um tipo apresenta-a à sua mulher, a minha amiga tenta mostrar-lhe que não existe nada entre nós, dá-lhe a atenção toda, chega a mimá-la, mas por vezes isso não é suficiente. A competitividade entre mulheres é uma arena cujo objectivo não é sair vencedor, é só e apenas arrancar cabelos. Não existem taças e medalhas, apenas tufos de várias cores.

Já tive várias namoradas e todas perguntam o mesmo – tu e a tua amiga já tiveram alguma coisa? É neste ponto em que acredito que o termo “criatividade” não entra nas lutas de galinheiros – uma luta é uma luta. Ponto final. Por isso “here we go!!” Eu nunca minto e conto a verdade – “conheci a minha amiga numa discoteca ao final da noite e estava a ver se a levava para outro sítio…” Acreditem que isto cai como uma bomba! Foi há 15 anos, nada aconteceu nem nessa noite nem nunca, acrescento. Mas não parece suficiente. Acreditem que seria mais fácil mentir, mas isso também seria assumir que existe algo de errado e isso não vou fazer. Faz-me lembrar aqueles tipos a quem o Ministério Público propõe “ok consideramos homicídio involuntário e apanhas apenas 15 anos” e ele, que sabe que não cometeu o acto, continua a dizer que não aceita o acordo e que prefere arriscar perpétua, porque a sua consciênca está limpa. Chega a ser irracional, mas entendo muito bem o seu ponto de vista.

Já tentei o seguinte “truque”, para tentar amenizar a discussão - digo-lhes “mas ela é gay!” Ao que retorquem “nunca esteve com um homem?” e eu respondo “sim, há muito tempo…” e elas terminam sempre com um “entããooo…”. E levantam um dos sobrolhos… é assustador. Tiro duas conclusões destes embates. Primeiro estranho porque as mulheres consideram impossível que uma outra mulher tenha sido sempre homosexual sem ter experimentado um homem na vida – parece que isso não pode acontecer. Segundo e ao que parece os homens são tão irresistíveis que elas, mesmo que tenham experiências gays, voltam sempre “à base”. Enquanto homem só me posso sentir lisonjeado…


No final, as namoradas vão e vêm, e a melhor amiga continua a ser a mesma (felizmente, adoro-a). Para mim é também uma forma de separar o trigo do joio – se gosta de mim vai aceitar. Se não gosta da minha melhor amiga ou da minha relação de pura amizade com ela é bom que saiba patinar. Fica aqui a sugestão: tornem-se amigas dela também – só têm a ganhar. Ou preferiam que os meus amigos fossem todos homens e que por vezes chegue mais tarde a casa sem avisar? Dispam o fato de competição e sejam inteligentes.


CONVERSATION

6 comments:

  1. Lol.... com este sim... fizeste-me rir um pouco.... mas advirto k nós as gajas tb temos melhores amigos Gajos e heteros .... k ainda é mais difícil p vocês de engolirem.....

    ResponderEliminar
  2. Lol.... com este sim... fizeste-me rir um pouco.... mas advirto k nós as gajas tb temos melhores amigos Gajos e heteros .... k ainda é mais difícil p vocês de engolirem.....

    ResponderEliminar
  3. Pumba!! Hehehehe sempre ao mais alto nível !! Abraço ! NR

    ResponderEliminar
  4. Sou gaja e até que aceito o contexto da mensagem da melhor maneira.... Com bastantes risadas!!! A propósito o meu melhor amigo é um homem!

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHAH Realmente!! Entendo bem mas honestamente todos os meus amigos sao homens e ainda bem....... Nao me costumo dar mt bem com mulheres, complicações a mais LOLOOL

    ResponderEliminar
  6. Supostamente a namorada deveria ser a melhor amiga:) a concorrente entra numa relação em que essa função já está ocupada por uma pessoa do mesmo sexo, ainda por cima gira e boa! è natural que cause insegurança no início. E se fosse o contrário? Se ela tivesse como melhor amigo o David Beckham?? Dormia em casa dele, grandes noites de confidências, não é fácil:)

    ResponderEliminar

Back
to top