GIVEAWAY GEL ANTI-CELULÍTICO TERMOACTIVO AVON

Princípio de Junho, altura em que as nossas preocupações com o corpo aumentam substancialmente. É também nesta altura que a procura de cremes anti-celulíticos dispara. Como é natural e não havendo soluções milagrosas, há vários hábitos que podemos ter na nossa rotina diária para nos ajudar neste "combate". Um deles é a aplicação de um bom creme, para o efeito, como é o caso neste novo gel que estou a usar da Avon. O Termoactivo da gama Solutions, de efeito quente, promete combater a celulite e deixar a pele mais tonificada, em apenas duas semanas. Deve ser aplicado na pele seca e limpa, duas vezes ao dia, massajando as zonas mais críticas do corpo - ancas, coxas e nádegas – com movimentos circulares de dentro para fora, até ser totalmente absorvido. Faz um efeito de calor (faz mesmo!) que dura no máximo 30 minutos, após a aplicação. Tem um prvp de 22€ e em conjunto com a marca tenho cinco para vos oferecer.

Para participarem é só seguir estas instruções:

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com e da Avon;

2- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;

3- Ser minha seguidora no Instagram e da Avon; | cada @ no instagram, na foto que tem a imagem do Termoactivo, conta como entrada extra, sendo este critério opcional.|

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 10 de Junho (23.59). (As vencedoras serão encontradas através do sistema Random).

Nota: Podem participar as vezes que quiserem desde que, de todas elas preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook. Em relação às entradas extras cada participante é livre de escolher as que quiser ou nenhuma.

CONVERSATION

6 comments:

Back
to top