LOJA DAS MEIAS- AV. DA LIBERDADE

A partir de hoje o número 254 da Avenida da Liberdade é a nova morada para mais uma loja de luxo. Sofisticada, inovadora e com um serviço premium esta nova Loja das Meias distingue-se pelo conceito “shop in shop” das marcas Dior e Céline, no piso principal, e por montras exclusivas, marcando a imagem do novo espaço.
Com inspiração no painel de Querubim Lapa e com uma luminosidade única esta nova Loja das Meias está, na minha opinião, verdadeiramente bonita. Sente-se e respira-se a magia que acontece quando se tem verdadeiro luxo e bom gosto no mesmo espaço. Em tons pastel, verde e azul conjugados com dourado, existe um elo de ligação entre os dois pisos que é uma autêntica peça de escultura - um corrimão desenhado especialmente para o local- que se dilui e une, ao mesmo tempo, as várias áreas da loja - Dior e Céline, no piso superior, e o espaço multibrand, no piso inferior.
Com (já) mais de 120 anos, de existência, A Loja das Meias surgiu, pela primeira vez, na esquina do Rossio com a Rua Augusta e, ao longo do tempo, foi sofrendo várias remodelações e inovações. Tão apreciada por portugueses como por estrangeiros esta icónica loja conta, no "seu Curriculum", com clientes como Primo de Rivera, Duque de Windsor, Elsa Schiaparelli, Jean Renoir, Guillermina Suggia, Barão de Rotschild, Reis Humberto de Itália, Carol da Roménia, entre muitos outros e continua, até aos dias de hoje, a ser um ponto de paragem obrigatório para um público de elite nacional e estrangeiro.

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top