JOANA SIMÕES X BABI A ÚNICA- COLECÇÃO "LOVE YOURSELF"

Estão lançadas, oficialmente, as novas peças da Colecção Love Yourself. As novas jóias incluem um anel com um coração |que pretende continuar a eternizar e celebrar o Amor| e um novo símbolo, este muito mas muito especial, para mim- Uma patinha que simboliza a |minha| paixão pelos anjos de quatro patas, como lhes chamo e, em particular, o meu Amor Incondicional pela menina dos meus olhos, de seu nome, Brownie. Peças desenhadas e realizadas em celebração à sua existência, no mês do seu aniversário. Sendo um significado pessoal, sei que é partilhado, felizmente, por muito mais pessoas, mas este novo símbolo pode ter também outras interpretações, como por exemplo o de uma pegada- Aquela que deixa a marca da nossa passagem pelo Mundo que é, afinal, única.
E, únicas são também as peças. Cada uma delas. Feitas à mão, existem em prata e em prata com banho de ouro. São todas numeradas e em relação às pulseiras, embora existam três tamanhos standard: S (15,5cm); M (16cm) e L (17cm), podem ser feitas à medida, sendo assim ainda mais personalizadas. O mesmo se aplica aos anéis, sendo que já existem nas medidas que vão desde o 10 ao 16.

Preços: A partir de 18€ e todas as peças podem ser compradas através do site: js@joanasimoes.com, através da sua página de facebook e no atelier da Joana, em Lisboa.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top