VERNIZ GEL

Ditam as regras da beleza e da (boa) imagem, e muito bem, que as nossas mãos devem estar sempre bonitas e de unhas arranjadas. SEMPRE! Sendo que o verniz gel não é novidade para ninguém e já existe há muito tempo este é, apenas, o testemunho de uma resistente à ideia durante muito tempo. 

Foi uma das minhas resoluções para este ano. Sou pessoa que não gosta de cabeleireiros e afins e de lá passar muito tempo e confesso que ter que ir todas as semanas arranjar as mãos já se estava a tornar incomportável, a nível de tempo, para mim. Era uma hora, pelo menos, "perdida" por semana. Assim sendo e depois de ter experimentado, em Dezembro, decidi aderir e... já não volto atrás.

Para começar por norma um verniz gel dura 15 dias (comprovo) logo são 2h e não 4 por mês que temos de despender para o efeito. Ao contrário do medo e de se poder pensar que estraga as unhas, não é verdade, as minhas estão impecáveis, não noto diferença nenhuma. Depois e como enorme vantagem, também, é o facto de não termos que ficar inutilizadas durante uma série de tempo, à espera que o verniz seque, e em pânico de estragar uma unha! (Quantas vezes não tive que voltar atrás...). Por fim, não lasca, e ao final de 15 dias, mantém o mesmo brilho e parece que estão iguais ao primeiro dia.

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

1 comments:

  1. Verdade, eu também uso e adoro =)
    Beijinho
    Marisa Oliveira

    ResponderEliminar

Back
to top