BODYCONCEPT & AJUDA DE MÃE

Com o objectivo de criar uma rede de recolha de bens essenciais para auxiliar mães e bebés, a BodyConcept uniu-se à Ajuda de Mãe para uma campanha solidária, que irá decorrer até ao próximo dia 16 de Janeiro

Os bens necessários são essencialmente fraldas de todos os tamanhos, champôs e géis de banho para adultos e bebés, roupa e artigos de bebé em bom estado e brinquedos até aos 6 meses e podemos dar o nosso contributo numa 42 lojas da rede BodyConcept, de norte a sul do país.

O grupo pretende, desta forma, reforçar a sua vertente solidária tirando partido da sua visibilidade para ajudar quem mais necessita. Sendo que e nas palavras de Sandra Castanheira, sócia fundadora e administradora do Grupo- "Esta instituição diz-nos bastante pelo facto de capacitar mulheres para o seu papel de mães e profissionais, algo com que nós (BodyConcept) com uma marca de mulheres e para mulheres nos identificamos totalmente”.
Já dei o meu contributo e esta é mais uma das iniciativas em que (nos) custa mesmo muito pouco ajudar e a nossa ajuda pode e faz mesmo toda a diferença!

*Escrito em colaboração com a BodyConcept

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top