MAX WHITE EXPERT WHITE

Quem não gosta de ter os dentes branquinhos? É mais que certo que o nosso sorriso é um óptimo cartão- de- visita, logo indissociável de uma boa imagem, por isso mesmo há que cuidar (muito bem) dele. Para além de visitas regulares ao dentista há (simples) cuidados diários que devemos ter e produtos que nos podem ajudar a mantê-lo saudável. A Colgate acaba de lançar o Max White Expert White, o primeiro dentífrico de uso diário, no mercado de grande consumo, que contém um ingrediente branqueador usado por dentistas e clinicamente testado- o peróxido de hidrogénio.
Até à data os produtos deste género actuavam eliminando as manchas superficiais dos dentes ou proporcionando um branqueamento óptico temporário, o Max White Expert White tem a capacidade de actuar, e pela primeira vez, não só à superfície do esmalte dentário como também ao nível das manchas mais profundas. Convém saber que o peróxido de hidrogénio para além de uma tecnologia inovadora, num dentífrico de uso diário, é um ingrediente usado por dentistas em todo o mundo para reverter o efeito “dentes amarelos” causado por alguns alimentos, cigarros e até pelo consumo de algumas bebidas alcoólicas.

Assim, e em apenas 5 dias de utilização, a Colgate promete eliminar as manchas superficiais e extrínsecas e após 4 a 8 semanas de utilização branquear efectivamente os nossos dentes.

P.v.p (recomendado): 4,99€

CONVERSATION

3 comments:

  1. Ouvi dizer que não devíamos usar este tipo de pastas todos os dias porque nos danificavam o esmalte dos dentes. Por isso fico sempre com receio de comprar. Será mesmo?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia, compreendo a sua questão até porque já a tive. Questionei o meu dentista que me assegurou que não existe qualquer problema no uso diário deste tipo de dentífricos, mas... É como em tudo e certamente encontrará respostas e opiniões diferentes. Um beijinho

      Eliminar

Back
to top