#VFNOLisboa2015 Meeting Points


A Vogue Fashion’s Night Out apresenta mais uma vez um roteiro repleto de experiências e oportunidades únicas para (mais) uma noite de festa! Além das acções oferecidas pelas mais de 250 lojas aderentes da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado e Baixa este ano a VFNO arranca com a abertura oficial do evento na praça central do Rossio, às 18h00. 

Para que esta seja uma noite memorável a Vogue terá várias acções a decorrer. Na Praça do Marquês de Pombal as iniciais em grande dimensão da Vogue Fashion’s Night Out estão desde dia 3 de setembro expostas na frente do Parque Eduardo VI como um convite de entrada para um dos eventos mais esperados do ano. 

Na Avenida da Liberdade estará montado um pequeno estúdio ao ar livre onde todos os visitantes se podem fotografar com acessórios de moda para um registo em formato flipbook que reproduz os movimentos feitos na sessão fotográfica. No Chiado existirão também duas caixas de bonecas em tamanho real para que todos possam também ficar com um registo fotográfico da noite.

Como já é habitual a Vogue Fashion’s Night Out oferece a oportunidade de conhecer novos produtos e dicas de beleza e hairstyle, assim na noite em que a Moda sai à rua a Caudalie junta-se à Max & Co, na Rua Castilho e à Zilian, na Rua Garrett, para promover a sua loção corporal com cor pernas divinas. Quanto a cuidados de cabelo a Pantene proporcionará aos visitantes do seu espaço, na Avenida de Liberdade, a possibilidade de experimentar a edição limitada de produtos reparadores Summer Boom e aconselhamento por profissionais da marca. Também na Avenida da Liberdade a Tresemmé promoverá o maior espectáculo de hairstyling, revelando as tendências para este outono/inverno.

Para uma pausa cheia de prazer e porque um gelado também pode ser um acessório de moda a Magnum surpreenderá com novas combinações. No dipping station do lounge da marca, na Avenida da Liberdade, vai ser possível personalizar cada Magnum com as melhores coberturas de chocolate e toppings pink & black. Um gelado diferente para uma noite especial!

A Boursin, marca francesa de queijo premium, estará presente entre a Avenida da Liberdade e Rua Castilho para oferecer a todos a possibilidade de degustarem os seus produtos e a Guloso, em conjunto com a Pizza Rua, terá uma carrinha junto à Praça do Rossio para unir o conceito "grab and go" com os seus molhos. Já no Miradouro São Pedro de Alcântara será apresentada aos visitantes da Vogue Fashion’s Night Out a nova Carlsberg NOX, uma cerveja que se destaca pela sua singularidade e garrafa preta. 

Uma das novidades vai acontecer na Uzina Varanda Fest, no Príncipe Real, a partir das 19h00. Os grandes descontos em livros, são só um pretexto para assistir às actuações ao vivo dos D’Alva, Sequin e Da Chick e ao DJ Set Casa Cláudia. Outra das iniciativas únicas da noite, estará a cargo da Cushman & Wakefield que se associa à Vogue Fashion’s Night Out, também pela primeira vez. A fachada do edifício da consultora, no número 131, da Avenida da Liberdade, será a tela de um espectáculo de videomapping com várias sessões durante a noite.

LX Market

De volta ao Jardim do Príncipe Real e ao Rossio a quarta edição do Fashion Market, em parceria com o LX Market, é um espaço de paragem obrigatória que pretende replicar as feiras tradicionais de Lisboa. Aqui a tradição e a criatividade fundem-se num mercado de rua com bancas de venda livre e produtos de espírito Vogue em ofertas exclusivas.

Exposição APAV 25 anos

Em comemoração dos 25 anos a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma exposição com imagens das suas campanhas de sensibilização no reservatório da Patriarcal, no Príncipe Real. A exposição, com entrada junto do Fashion Market, será inaugurada às 19h00, com um cocktail animado ao som de um DJ set. 

Solidariedade

A Vogue Fashion’s Night Out também tem um carácter solidário. Assim e nesta edição a VFNO associou-se à APAV com a criação de pins e t-shirts cujas vendas revertem na totalidade para a causa. O merchandising pode ser comprado aqui ou em qualquer um destes espaços.

E pronto, é mais ou menos isto que a Vogue tem para nós hoje a partir das sete da tarde. Falta muito pouco! Vai (mesmo) conseguir ficar em casa?

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top