Passatempo BodyConcept

A BodyConcept dispensa apresentações. É 100% nacional, existe em Portugal há (já) 10 anos e é actualmente a maior rede nacional de clínicas de estética. Tem, na minha opinião, o enorme mérito de ter democratizado o mercado da estética tornando-a acessível a todas nós. Focada em tratamentos de perda de peso, celulite, gordura localizada entre outros de estética quer corporal quer facial, a BodyConcept possui um conceito inovador em que cada cliente é tratada de forma personalizada e única.

Os tratamentos, todos eles indicados para nos ajudar no combate a vários “probleminhas” incluindo a nossa inimiga número um (celulite) são vários desde radio-frequência, multicavitação, endomassagem, mesoterapia, etc. Para além dos vários tratamentos que dispõe de acordo com as necessidades particulares, cada clínica também tem um ginásio onde podemos fazer uma série de tratamentos, também eles com o objectivo de combater a flacidez, celulite, gordura localizada, de forma passiva, indolor e devo também acrescentar incisiva e prática. Pessoalmente sou fã da marca e actualmente frequento uma das suas clínicas e estou mais do que satisfeita. Há todo um cuidado quer com as marcações, quer com o acompanhamento dos tratamentos e claro a tão importante simpatia e cuidado na forma como observo que cada cliente é tratada.

Na BodyConcept tudo começa com uma Consulta onde após uma breve conversa e avaliação morfológica nos são aconselhados quais os tratamentos adequados ao nosso caso. Para além desta primeira abordagem e conselhos que nos são dados, a clínica ainda disponibiliza uma consulta de nutrição, com uma especialista na área, onde também aí nos é dado uma série de medidas assim como um plano alimentar para atingirmos os nossos objectivos o mais rapidamente possível e de forma saudável.

Como estamos no Verão, altura em que por excelência precisamos e devemos tratar do nosso corpo, em conjunto com a marca tenho para vos oferecer 3 conjuntos de: 2 tratamentos intensivos + 6 tratamentos de programa mensal para cada uma das 3 vencedoras.

Regras de Participação:

1- Clicar no "gosto" de ambas as páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da BodyConcept;

2- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;

3- Preencher este formulário até ao próximo dia 7 de Agosto. (As vencedoras serão encontradas através do sistema Random).




Notas:
- Oferta válida para novas clientes, nas clínicas aderentes (De Norte a Sul do país). As clínicas podem ser consultadas aqui.
- Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook;

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top