MIXA

Não fiquei surpreendida quando ontem na apresentação da nova marca de cuidados de corpo, no mercado português- Mixa, foi revelado que as portuguesas ainda não cuidam da pele do corpo como as restantes mulheres da Europa. Os motivos podem ser variados, mas a verdade é que os cuidados de corpo continuam a ser vistos como um gasto superfulo.

A pensar nesta mesma realidade, a marca número 1 em cuidados de corpo em França, criada na farmácia em 1924, oferece-nos cuidados testados em pele sensível sendo as suas fórmulas hipoalergénicas e adaptadas a todos os tipos de pele, até mesmo à pele delicada dos bebés. Mixa é uma marca acessível com uma oferta muito variada, adaptada a toda a família.

As fórmulas Mixa contêm um número limitado de ingredientes, reconhecidos pela sua óptima tolerância. Uma selecção de matérias- primas que minimizam o risco de alergias e com texturas adaptadas para proteger a pele do ressequimento. Com 3 gamas diferentes, a de hidratação, a especialista e a de bebé, e com preços que vão desde os 3,49€ aos 9,99€, a marca já pode ser encontrada, desde ontem, em todos os hiper e supermercados.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top