Workshops- Gestão no Feminino


A Casa de España de Lisboa através da sua "Academia de Formación y Desarrollo de Competencias", vai desenvolver um original ciclo de 6 Workshops focados na “Auto-Gestão e Gestão no Feminino”, que de forma prática abordam temas relevantes e transversais ao universo feminino em contexto empresarial.

Com o objectivo de contribuir para percursos de carreira bem sucedidos, este ciclo, visa o desenvolvimento de competências profissionais, a valorização pessoal e a criação de oportunidades para o estabelecimento de relações de networking.

É reconhecido que as mulheres aportam qualidade à gestão e competitividade às organizações, detêm um papel determinante na relação com os consumidores e consequentemente nos resultados dos negócios e que, quando existe uma realidade equilibrada entre homens e mulheres, as empresas conseguem atrair e reter melhores profissionais. Contudo os números evidenciam uma ainda acentuada assimetria ao nível da igualdade de oportunidades, apontando para a necessidade de mudar atitudes e comportamentos.

“Acreditamos que essa mudança começa em cada mulher, através da determinação na sua valorização pessoal e profissional, no desenvolvimento de competências que permitam concretizar o seu potencial e mérito e, no compromisso consigo própria em dar os passos necessários para que tal aconteça. Para gerirem a carreira as mulheres precisam de saber reconhecer, compreender e transformar os comuns desafios em boas oportunidades” refere uma das responsáveis pela Academia da Casa de España.

Este conjunto de workshops foi desenhado tendo por base temas considerados relevantes e transversais ao universo feminino no mercado de trabalho e visa uma fácil integração e transferência dos conteúdos, para as actividades diárias em diferentes contextos profissionais.

De forma prática serão abordados temas relacionados com inteligência emocional, liderança, eficácia pessoal, gestão de tempo, comunicação, imagem pessoal e redes de networking.

Os Workshops, destinam-se a mulheres motivadas a evoluírem profissionalmente; que pretendam afirmar-se ou ganhar espaço profissional; que procuram reforçar competências de Auto liderança ou de liderança de equipas ou empresas; que querem aumentar o nível de consciência sobre as suas decisões e acções; que se encontram perante desafios que exigem maior preparação ao nível do relacionamento interpessoal.

Este ciclo irá decorrer em Lisboa, (Hotel NH Liberdade), a partir de 23 de Abril, com periodicidade quinzenal, estando já previstas edições noutras cidades.

Mais informações e inscrições: contacto@casadeespanha.pt; 962939418

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top