Collants Segreta by Ibici

Nunca tinha experimentado collants de compressão, ou de descanso, como vulgarmente lhes chamamos. Associava sempre a ideia a collants diferentes do "normal" com um ar pesado e pouco elegante. Recentemente experimentei um modelo da Segreta que me fez mudar, totalmente, de visão. A ideia principal da marca é aliar saúde e.. Moda. Desfilar conforto é portanto o lema e os vários modelos, nomeadamente a gama "Young", é uma prova de que é possível prevenir e tratar pernas pesadas e inchadas com um dispositivo médico e ao mesmo tempo ninguém perceber que o estamos a fazer. Quem olha apenas vê um bonito par de collants, mas que (e isto sabemos nós, que a estamos a usar) ao mesmo tempo que nos permite estar elegantes, estamos prevenir e tratar o problema, tudo em simultâneo.
Desenvolvidas para consumidoras exigentes, que não abdicam de elegância e sensualidade, os collants "Young" garantem a suavidade devido à malha construída em fio microfibra e o conforto através do elástico da cintura mais suave e "não-costurado". Têm uma textura modelante na zona das nádegas e calcanhar anatómico, que contribui para uma compressão adequada em toda a perna. Asseguram o total ajuste ao corpo, bem como a compressão adequada até 40 lavagens.

A gama Segreta "Young" encontra-se disponível em farmácias e parafarmácias com um PVP (recomendado) entre 22,60€ e 25,90€.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top