Sobre a Consultoria de Imagem #36 (E sobre sair da nossa zona de conforto)

“Ai, ai… os vestidos…”

Esta era sempre a minha frase cada vez que pensava em usar um vestido. Eu arranjava todas as razões e mais alguma para não os usar, ou era porque não me ficavam bem, ou era porque faziam as pernas grossas, ou era porque faziam as pernas fininhas, ou era porque tinha sempre de os combinar com botas de cano alto, ou era porque levava um estilo de vida que não me permitia usá-los, ou era porque fazia frio, ou era porque fazia vento, ou era porque não os sabia comprar…enfim…desculpas e mais desculpas para me esquivar de usar o belo do vestidinho, que por sinal é algo bem prático.

Pois bem, a Babi teve o dom de desmistificar todo este drama num dia destes durante um personal shopping. Convenceu-me a experimentar algo bem básico, e obviamente fora da minha zona de conforto, mas que no fim se revelou algo muito aprazível.

Afinal os vestidos não são “uns bichos papões” como eu achava que eram, e o que me fez pensar neste processo todo, é que aprendi a aceitar-me tendo como indumentária um simples vestido (sem botas de cano alto), coisa que era impensável há uns tempos atrás.

Resumindo e baralhando, por vezes na área da moda (ou mesmo da vida), faz-nos bem sair da nossa zona de conforto, pois podemos surpreender-nos pela positiva!

Uma vez mais, obrigada Babi!"

Obrigada eu querida e happy Marta 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top