Já conhecem a nova Megastore da Adidas?

Têxtil, calçado, acessórios e muita história Adidas é o desafio da marca e o que podemos encontrar a partir deste mês em plena R. Augusta 39. A nova megastore Adidas pretende dar ainda mais vida a uma das ruas mais históricas da cidade. Com 3 pisos e mais de 300m2, a nova loja apresenta as colecções "Originals", onde podemos, por exemplo, encontrar as peças-chave das colaborações com Rita Ora, Pharrel Williams e a colecção "Performance" (que vale mesmo a pena espreitar), pois destaca-se por um corner totalmente dedicado à colecção Adidas by Stlela Mcartney. No masculino, o focus vai para o 3º piso totalmente dedicado ao mundo do futebol.
No segundo piso podemos, também, encontrar várias “peças-museu” em exposição permanente, entre as quais uma camisola oficial assinada pelos jogadores de futebol Messi e Zidanne, bem como 8 bolas Tango desde 1974.
A loja está lindíssima e todo o seu conceito, Homecourt, pretende destacar o espírito e história Adidas, assim como os seus ícones ao longo do seu percurso. Uma visita à loja é uma viagem global ao mundo do desporto e moda Adidas, oferecendo a quem a visita experiências de compra interativas e únicas.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top