Passatempo "Por Ti Perco a Cabeça!"- O Resultado


Hoje e como prometido, eis as 13 e não 10 (como tinha sido anunciado), frases vencedoras do Passatempo "Por Ti Perco a Cabeça!":

"O que ele me escreve, as metáforas, os jogos de palavras, a conversa inteligente e exigente"- Inês S.

"O cheiro a pasta dos dentes a sair da sua boca"- Cristiana H.

"Aqueles olhos grandes e verdes, com longas e lindas pestanas, aquela barbinha sexy ainda a crescer, e aquele sorriso lindo que me dá quando olha para mim. Quem não perderia a cabeça"- Elma P.

"Perco a cabeça, quando o fogo do seu olhar encontra o meu, nesse momento tenho a certeza que tenho de arriscar, só é fogo se queimar"- Sara F.

"O primeiro mandamento para ser amada é arranjar um homem que nos faça rir, pois o sentido de humor é o que me dá mais calor!"- Sónia G.

"Tudo. Demoraria horas a descrever todos os sentimentos que ela faz extrapolar do meu corpo. Namoramos há cerca de cinco meses, mas, e não digo isto apenas porque estou apaixonado, ela é a mulher da minha vida. Houve logo aquele click na primeira vez, que nunca mais saiu da cabeça. Ela é-me tudo. É muito parecida comigo e, além disso, conseguiu convencer-me de uma coisa, se for realmente necessário: de ir viver para o estrangeiro com ela. Porquê? Porque a amo- Alexandre S.

"Sempre que diz que me ama e que o nosso amor vai ser como um conto de fadas: Para sempre e com final feliz!"- Mónica B.

"Perco a cabeça quando faço um risotto requintado e ela olha para aquilo e chama de jardineira"- Marcos P.

"Ela faz-me perder a cabeça quando estou concentrado a jogar no PC e, de repente, só vejo lingerie preta refletida no ecrã"- Fábio L.

"Nela tudo é especial... o sorriso, a cumplicidade, a beleza e a simplicidade! São as conversas, são os silêncios, os olhares trocados à distância de um skype, e em cada reencontro... bom em cada reencontro a chama da paixão reacende-se num infinito fósforo de amor!"- João R.

"Todas as vezes em que ele me faz ficar furiosa, discutimos e no final apercebemo-nos que somos tudo um para o outro. Perdemos a cabeça na raiva e no amor, perdemo-nos um no outro"- Sara

"O olhar maroto e apaixonado que me faz ter a certeza que apesar dos meus muitos defeitos sou a princesa da sua vida!"- Margarida S.

"Sou uma rapariga exigente, só me apaixono por um algo fenomenal... Algo que faça com que a vida mereça ser vivida, Que me faça sentir especial! Algo que faça com que todos os dias"- Inês C.

Parabéns aos vencedores(as) e Obrigada a todos(as) pelas participações! Foi um verdadeiro prazer ler todas as vossas frases!

E não se esqueçam- Percam a cabeça, por ele, por ela, hoje e um pouco todos os dias também!...

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top