Já "Perderam a Cabeça"?

A "Por Ti Perco a Cabeça!" foi a primeira e grande descoberta de 2015 a nível de marcas nacionais. É mais um óptimo e excelente exemplo de que por cá também se fazem coisas muito giras e originais que merecem ser conhecidas, divulgadas. É também uma demonstração da ideia que defendo sempre de que o que é descomplicado é sempre o mais bonito. A ideia é, na minha opinião, brilhantemente simples, são caixas de fósforos que simbolizam sentimentos. Amor. Paixão. Uma marca feita por e para pessoas apaixonadas. 
Uma vez que vamos entrar naquele que é o mês por excelência desta "classe" na qual eu me incluo, em conjunto com a "Por Ti Perco a Cabeça!", tenho para vos oferecer 10 caixas muito, muito especiais, que existem em várias línguas, (apaixonei-me por elas ao primeiro olhar), e são elas:

"Amar é corresponder expectativas, é apostar no escuro, acender um fósforo numa sala cheia de explosivos". E este é um fósforo que, seguramente, todas(os) nós gostaríamos de acender!... Para ganharem uma delas só têm de:

1- Clicar no "gosto" das páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da Por Ti Perco a Cabeça!;
2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;
3- Preencher este formulário até ao próximo dia 12 de Fevereiro. (As frases vencedoras serão publicadas no dia de S. Valentim, dia 14 portanto).


Muito curiosa para receber as vossas respostas!... Sendo que este "ele" ou "ela" pode não ser real, pode ainda não existir. Ou seja, este é um passatempo para pessoas apaixonadas (por natureza), não necessariamente e apenas para pessoas comprometidas. As 10 respostas mais originais, que serão escolhidas por mim e pela "Por Ti Perco a Cabeça!", ganham.

Inspirem-se e percam (um pouco, vá) a cabeça!

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top