"Para Si"


É verdade que centros de estética, cabeleireiros e afins há um ou mais ao virar de cada esquina. O "Para Si", a começar pelo nome tem um conceito para mim pouco frequente ainda na cidade de Lisboa pois pretende ser um espaço holístico ou seja que junta vários tipos de serviços todos a pensar em nós, mulheres.

Começa pelos "normais" serviços de estética- Manicure, Pedicure, Verniz de Gel, Parafinoterapia, Epilação, Fotodepilação, Extensão de Pestanas e passa por terapias como a Shantala o Shiatsu e a Reflexologia. Tem também massagens de vários géneros, tratamentos especificos de rosto e corpo e termina (por enquanto) com Consultas de Nutrição, Consultoria de Imagem (dadas por mim) e a realização de Workshops que abordam várias temáticas.


Para mim e porque as pessoas é que fazem os sítios, a grande diferença a assinalar para além da diversidade de serviços que o espaço tem é o ambiente e a boa energia das mentoras do projecto, duas jovens e empreenderoras mulheres. Quem vai sente-se lá bem e quer voltar.

O "Para Si" fica em Benfica e convido-vos a fazerem "like"na sua página de facebook de forma a estarem actualizadas de todos os eventos e artigos de opinião, entre outros, que vão sendo publicados.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top