Passatempo Vichy LiftActiv Supreme

A cada dia que passa a pele do nosso rosto envelhece. Cabe a cada uma de nós travar da melhor maneira possível esta que é uma verdade irrefutável. São vários os sinais que todas nós vamos acusando ao longo do tempo, as rugas, os traços marcados, o ar cansado, a pele baça, etc...

O LiftActiv Supreme é um novo cuidado anti-idade que tem como objectivo aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, para melhor lutar contra os sinais de envelhecimento a longo prazo.

LiftActiv Supreme é o primeiro cuidado da Vichy que associa a tecnologia “day-proof” de forma a actuar no envelhecimento dia após dia e simultaneamente nos sinais de envelhecimento a longo prazo. Actua ao longo do dia, para prevenir os sinais diários de envelhecimento com um efeito lifting global após um mês. A pele fica com um aspecto mais liso, os traços, as marcas de fadiga e as rugas, (mesmo as mais profundas), são atenuadas, o que resulta em + 32% de firmeza.
O LiftActiv tem um pvpr de 32€ (50ml) e está disponível para pele seca e pele normal a mista.

Em conjunto com a Vichy tenho 3 LiftActiv (pele normal a mista) para vos oferecer.
Regras de participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral esquerda do blog);
2- Clicar no "gosto" das páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da Vichy Portugal;
3-   Partilhar o passatempo no mural de Facebook;
4- Preencher este formulário até ao próximo dia 12 de Novembro. (As vencedoras serão encontrados através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

9 comments:

Back
to top