Universo Corine de Farme

A Corine de Farme é sem dúvida uma marca que gosto bastante, já que sou fã assumidíssima de produtos de bebé. A marca tem vindo a alargar horizontes nomeadamente ao nível de cuidados de rosto e corpo e recentemente fui convidada a conhecer um pouco melhor o seu universo. Fiquei bastante surpreendida com a quantidade de produtos que já existem e tenho vindo a usar alguns deles que estou a gostar bastante. Começo pelo Bálsamo Hidratante Mãos e Unhas, que uso quer nas mãos quer nos pés que tem na composição flor de Peónia, que hidrata e protege até mesmo as peles mais secas. Gosto do aroma e nisto de cremes de mãos e sobretudo no Verão muito muito importante é o tempo de absorção e o deste bálsamo é mesmo bastante rápido.

Toalhitas Refrescantes- Óptimas para andar sempre connosco na carteira. Adequadas para todo os tipos de pele, limpam e refrescam tanto o rosto o corpo; Super práticas e com um cheirinho óptimo.

Cuidado de Olhos Luminosidade Anti- Fadiga- Era o produto que estava mais curiosa em experimentar. Este cuidado de olhos promete actuar em 3 vertentes: Anti- Fadiga, Anti-Olheiras e Anti-Papos. Na minha experiência e dado que (felizmente) não sofro muito dos últimos dois (fadiga e olheiras) notei bastante diferença a nível da luminosidade e nos sinais de cansaço. A pele do contorno dos olhos, fica visivelmente mais firme e luminosa. Gosto também bastante do facto de ser em pincel o que na minha opinião é super adequado ao tipo de pele a que se destina.

Relembro que os produtos da Corine de Farme apesar de também serem vendidos em supermercados são de origem pelo menos 95% natural, não contêm parabenos, corantes, álcool e são formulados sob controlo farmacêutico. Têm também (e na minha opinião, claro) uma excelente relação qualidade/preço. Nota também muito positiva para o cuidado da marca para com as embalagens, afinal de conta o aspecto visual de tudo o que compramos é  importante e de facto as embalagens estão lindas!

CONVERSATION

6 comments:

  1. onde posso encontrar o creme de contorno de olhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,

      Penso que numa qualquer grande superfície. Beijinho

      Eliminar
  2. Bom dia!
    Gostaria de saber quando se deve aplicar o produto.
    Depois ou antes do creme hidratante e da base.
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia, se está a falar do creme contorno de olhos coloco antes da base e do creme.
      Obrigada.

      Eliminar
    2. Sim é esse mesmo! Peço desculpa, esqueci-me de dizer de qual se tratava...
      Sendo assim, coloca o creme em 1.º. Mas põe também creme hidratante na zona do contorno dos olhos (depois do da Corine?)

      Eliminar
    3. Creme hidratante no rosto e creme de contorno de olhos na zona do contorno de olhos :).
      Bjs

      Eliminar

Back
to top