Nitch Creative Studio



Conheci a Mafalda e o Nitch Creative Studio há dias atrás numa altura em que já há algum tempo que queria mudar o design e estrutura do blog. O Nich Creative Studio actua em 3 áreas: o blog design, o branding e estacionário (cartões de visita, etiquetas, etc).

O resultado está à vista e tenho a dizer que como referi aqui, foi feito em tempo record. Nas várias vezes que comunicamos tive curiosidade em saber a idade e percurso da Mafalda (responsável pelo Nitch) e fiquei espantadíssima quando soube que tem apenas 18 anos! Dona de uma postura profissional que poucas pessoas têm com esta idade, a Mafalda começou nestas andanças há 2 anos atrás:

"Sinceramente não sei bem de onde surgiu esta paixão pelo mundo da informática e do design gráfico. Tenho vindo a ‘brincar’ com o Photoshop desde que tinha 12 anos. Desde aí a minha paixão pelo Design Gráfico tem vindo sempre a crescer.  Fui aprendendo todos os truques com a ajuda da internet. Hoje em dia, vejo que cresci muito no que toca ao design. Faço coisas que nunca pensei vir a conseguir fazer e espero aprender muito mais nos anos que se seguem".

Ter o Nitch dá-me a possibilidade de partilhar a minha paixão pelo que faço e de conversar com pessoas simpáticas e inspiradoras. Espero que no futuro o Nitch evolua para algo maior e melhor. Que continue a ajudar bloggers a transformarem o seu blog. Que continue a ajudar na concretização dos vossos projectos. E espero mesmo muito que me acompanhem nessa aventura."





Deste lado agradeço toda a atenção, dedicação (e paciência também) e desejo à Nitch um futuro brilhante. Parece-me pela minha experiência que não poderá mesmo ser de outra forma.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top