BATATA DOCE

Conheci o Batata Doce recentemente num jantar de aniversário e a primeira coisa que me ocorre dizer é que o Batata Doce não é um restaurante convencional de todo! No Batata Doce a primeira sensação que temos é que estamos na sala de nossa casa. O ambiente super informal e a dimensão pequena fazem com que essa seja a realidade de um espaço único com uma magia muito própria.
Obviamente que a simpatia da Isabel (a "Batata Doce") e o sabor dos seus cozinhados ajudam e muito. A comida é caseira e de grande qualidade (repeti 3 vezes o arroz de pato). Outra grande particularidade do Batata Doce é o facto de e dado ser um espaço pequeno poder ser reservado só para o grupo que lá for jantar. 
Eu e as duas meninas da noite- A Aniversariante e a (queridíssima) Isabel
O Batata Doce fica em Santos (Lisboa) e a descrição que consta na página de facebook ajuda a descrever ainda melhor o que acabei de escrever: 

"Comida caseira (que como têm dito os amigos que por cá passam) de grande qualidade. Tudo confeccionado pela Isabel. Por aqui está também o João e a Joana a receber os clientes e amigos. Quem responde às msg é uma amiga do Batata Doce pois a Isabel, não domina estas coisas do facebook. As respostas por isso não são imediatas. Obrigado pela compreensão".

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top