Sobre a Consultoria de Imagem #13

Mais um Testemunho de uma cliente (muito) satisfeita:

"Começou por uma brincadeira. Confesso que quando recebi de presente um closet cleaning achei que era uma "tonteria". Tenho um gosto imenso por moda, sigo dezenas de blogs e considero-me uma pessoa que maximiza o seu roupeiro e que tem alguma criatividade em conjugar peças e a minimizar o que eu chamo o “cost per use” de cada peça que compro.

Parti assim para esta experiência numa atitude descrente e com algumas dúvidas do que mais poderia inventar com a roupa que tinha. E a realidade é que havia (e ainda há) muitas possibilidades desconhecidas, muitos outfits novos por construir.

A Babi teve a capacidade de me demonstrar todo o potencial que eu não andava a explorar da minha roupa. Conseguiu desconstruir um conjunto de “regras” e “vícios” que tinha adquirido e apresentar-me, num curto espaço de tempo, dezenas de novos looks.

Durante o processo, num ambiente descontraído onde nos divertimos muito, fomos fazendo uma lista de algumas peças que me ajudarão ainda mais a criar novas combinações e a realidade é que cheguei ao fim com sede de mais.

Agora, quando acordo de manhã, sinto que tenho roupa nova para vestir, mas a realidade é que continuam a ser os mesmos “trapos” que ganharam apenas uma perspectiva nova. E a melhor parte é que, nos dias de menos inspiração, ou que estou atrasada, recorro agora ao lookbook que a Babi criou e onde posso rever os conjuntos que adoro e que sei que irão sempre resultar!

Hoje é uma experiência que recomendo e certamente algo com que irei presentear as minhas Amigas e Amigos num futuro muito próximo". Inês S.



Obrigada!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top