Passatempo Tupperware das Manas



E porque estamos mesmo mesmo a chegar (oficialmente) ao Verão, nunca é demais relembrar que a água é um bem essencial para a nossa sobrevivência e que o seu consumo traz imensos benefícios para o nosso organismo. 

Sou absolutamente fã das Eco Garrafas da Tupperware. Para além das cores muito giras e do design ergonómico que nos permitem agarrá-las sem qualquer tipo de dificuldade, a tampa não possui ranhuras o que permite uma limpeza super fácil.

Milhões de garrafas descartáveis de plástico são utilizadas anualmente, e apenas uma pequena percentagem é reciclada, o que significa que há milhões de toneladas de garrafas em aterros sanitários que demorarão centenas de anos a decompor-se. Além de poupar o ambiente, as Eco Garrafas também permitem poupar dinheiro, uma vez que a água engarrafada é bem mais cara do que a água da torneira. 

As Eco Garrafas, são óptimas para levar para a praia (levo sempre a minha verde comigo), para ter no carro, levar para a escola, emprego ou até para o ginásio.

Em conjunto com a Tupperware das Manas tenho para vos oferecer uma de cada, para isso só têm que:

1- Ser seguidor(a) do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral direita do blog);
2-  Clicar no "gosto" das páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da Tupperware das Manas;
3- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;
4- Preencher este formulário até ao próximo dia 6 de Julho. (Os vencedores serão encontrados através do sistema Random).

Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top