Lidl Asia Week


A partir de hoje e até ao próximo dia 18, o Lidl traz até nós os sabores e aromas asiáticos, numa verdadeira viagem de cores, sabores e aromas.

Sendo, em extensão, o maior dos continentes, a origem da Ásia remonta há mais de 4000 anos e a sua composição geográfica e demográfica é infimamente rica. Desta riqueza nasce também uma intensa e diversificada gastronomia, com ingredientes tão variados que agradarão seguramente à maior parte de nós. 


Com uma vasta oferta, a marca "Vitasia", (exclusiva nas lojas Lidl), permite simplesmente degustar um snack ou compor refeições completas, desde as entradas às sobremesas. Exemplos disso são as típicas massas asiáticas, as deliciosas espetadas de camarão, o perfumado e revitalizante gengibre, o tradicional bambu, terminando nos coloridos e aromáticos molhos de caril, soja ou Tikka Masala. São infindáveis os produtos asiáticos disponíveis. Nos vegetais e frutas, reinam os quiabos, as ervilhas quebradas e tantos outros, como pitayas e outras frutas exóticas. Não foram sequer esquecidas as famosas lassi, ou os famosos Biscoitos da Sorte.


A semana passada fui ao mercado que a marca criou para lançar a ocasião, onde para além de provar alguns dos produtos, pude também ter o meu nome escrito em japonês:


 Esta semana e com a ajuda do Lidl, viajar até à Ásia nunca foi tão fácil e acessível!

CONVERSATION

3 comments:

  1. muito fixe esse mercado. Uma boa oportunidade dos clientes fazerem uma degustação dos produtos e ficarem a conhece-los, eu trabalho no lidl e não tive conhecimento dessa mercado. Até eu gostava de ter ido para provar alguns e poder passar para os clientes uma informação sobre alguns dos produtos, onde foi isso?
    http://diariodeumaafrohair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lígia, este mercado foi em Monsanto, mas não foi para o público em geral e daí penso eu não ter tido conhecimento. Bjs

      Eliminar
  2. Que coisas tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Back
to top