Das boas e úteis ideias- "Bricofans"


Com a crise económica procuram-se novas oportunidades e novas inspirações em tudo o que está à nossa volta, reaproveitando e reciclando os objectos e os materiais de uma forma cada vez mais sustentável. Assim o tão em voga "Faça Você Mesmo" (DIY), tem agora um novo site português se seu nome bricofans.pt/, que se apresenta numa plataforma intuitiva, muito fácil e agradável de utilizar, constituindo uma ferramenta muito prática e útil, com a (grande) vantagem de não haver à partida necessidade de ser especialmente criativa ou habilidosa.


Ao aceder ao site, todos os visitantes podem optar por ideias de bricolage de inspiração, (Inspire-se) ou pela busca de soluções (Solucione) com diversas situações disponíveis para cada caso. O utilizador também pode encontrar sugestões de acordo com seu próprio nível de conhecimento, indo diretamente à opção Tem jeito para bricolage?, onde pode escolher entre os níveis principiante, intermédio e avançado.


Pode-se ainda escolher uma solução em função do tempo necessário para a realizar, na opção: Quanto tempo tem?“ e escolher sugestões que demorem até 30 minutos, até 1 hora ou mais de 1 hora.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top