Passatempo "Happy Spring" (Já participaram?)

Chegámos finalmente à Primavera, altura, em que as roupas começam a ficar menos cinzentas, mais coloridas e mais leves. É também a altura em que temos que comprar aquelas peças em falta no nosso armário, ou se não em falta, aquelas peças tendência que queremos e que começam a apetecer usar e que não sabemos muito bem quais as que se adequam a nós e onde encontrá-las ao melhor preço. 


Esta também será a altura indicada para aprendermos (ou reaprendermos) dicas de maquilhagem já que esta é cada vez mais, fundamental para a nossa imagem. Uma aparência cuidada, conjugando um guarda- roupa adequado com uma pele bem tratada e sobriamente (bem) maquilhada contribuem e fazem toda a diferença na nossa auto-estima, assim como no nosso sucesso profissional! 

Relembro, pois já o referi várias vezes, que existem estudos que concluíram que mulheres que se maquilham diariamente ganham, em média, mais 30% das mulheres que normalmente se apresentam sem qualquer maquilhagem...

De forma a vos ajudar e em conjunto com a minha maquilhadora profissional preferida, tenho para vos oferecer Consultas personalizadas de Consultoria de Imagem, que icluem também uma sessão de maquilhagem.

Nota: Tanto a Consulta como a Sessão de maquilhagem têm a duração de 1h/cada e são realizadas apenas em Lisboa.

O que fazer para participar

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar na barra lateral direita, onde diz "Aderir a este site");

2-  Clicar no "gosto" da página de facebook: www.babiaunica.com;

3- Partilhar o passatempo no perfil de facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 20 de Abril:


As 8 vencedoras serão conhecidas no próximo dia 21 e serão escolhidas por mim. 

Boa Sorte!!!


Imagem: Tumblr.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top