Avon- "Anew Reversalist"

A Avon actualizou a icónica linha "ANEW Reversalist 40+", de forma a reduzir rapidamente as rugas (como se quer!) e disponibilizar uma abordagem mais completa para a renovação da pele a nível celular. Graças à inovadora e avançada tecnologia Tri-Elastinex, a linha que engloba as 3 fases da cicatrização de rugas — renovação, regeneração e reconstrução — promete estimular a elastina da pele em 30% num único dia!

O regime "ANEW Reversalist" compõe-se pelo Creme do Dia SPF 25, Creme Renovador de Noite, Espuma de Limpeza, Sistema Dual para olhos, e Sérum Reafirmante. A inovação ficou agora completa com o novo Creme Corretor para Rugas "Reversalist Express", um creme compacto, cuja embalagem está muito bem conseguida, que regenera, renova e refaz os contornos do rosto e que tem a particularidade de continuar a agir mesmo quando o retiramos da pele. 


A acrescentar ainda que para além de cobrir e disfarçar as rugas na zona dos olhos e testa de forma instantânea, este corretor oferece resultados de cuidados com a pele. Basta passar suavemente, sem friccionar, usando as pontas dos dedos sobre o hidratante ou maquilhagem.

Esta é sem dúvida uma óptima opção para qualquer mulher acima dos 40 anos, que procura produtos anti- envelhecimento.

CONVERSATION

1 comments:

  1. A avon tem inovado bastante nos seus produtos! Acabei de escrever um post sobre a avon também :)

    ResponderEliminar

Back
to top