Testado e Aprovado- Máscaras Facias Tokalon


Estou absolutamente fã destas máscaras da Tokalon. Muito fáceis e práticas de usar, já experimentei todas e gostei muito dos resultados.

Começo pelas anti-stress. Enriquecidas com vitamina E, avelã e mentol, são indicadas para todos os tipos de pele, sendo que a primeira é indicada para desobstruir os poros e eliminar as células mortas, alisando, tonificando e refrescando, deixando a pele super macia e sobretudo com uma grande sensação de limpeza; Já a segunda é enriquecida com ingredientes firmantes, como o extracto de equinácia, tem como objectivo reafirmar a pele. 

A terceira e mais interessante na minha opinião, é uma máscara película com efeito anti-rugas de expressão, que graças à sua composição, ajuda a relaxar a expressão facial, logo a pele fica mais lisa e firme (Testado e comprovado!). É também indicada para todos os tipos de pele e deve ser aplicada duas vezes por semana.

A última, sendo também anti-stress é indicada para peles mistas/oleosas, pois graças à sua composição (mel, amêndoas, vitamina E e Hamamelis (Planta originária da América do Norte, indicada também para o tratamento de problemas de pele), hidrata, remove as impurezas, hidrata e deixa a pele sem os tão indesejados brilhos.

Os p.v.p.´s (aconselhados) são bastante acessíveis: 2.40€ e 4.18€ (as de película) e estão à venda em pequenas perfumarias, drogarias e em algumas farmácias, mas mais facilmente podem ser adquiridas no site: www.jalber.pt

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top