Guia Restaurantes “Os Melhores Locais onde Comer em Todo o País”


Ontem fui assistir ao lançamento do Guia Restaurantes “Os Melhores Locais onde Comer em Todo o País”, uma viagem gastronómica que reúne 1.200 restaurantes de norte a sul que vale a pena visitar. Uma iniciativa promovida pela "Continente Magazine" e da autoria dos críticos gastronómicos Edgardo Pacheco e Fernando Melo. O grande objectivo deste guia, foi escolher os melhores entre os melhores, de um vasto universo de restaurantes que existem por todo o país. 

De Bragança a Faro, de Ponta Delgada ao Funchal, os melhores restaurantes podem ser encontrados de uma forma funcional e bastante rápida. O livro oferece uma leitura simples, existindo uma classificação dos restaurantes distinguidos pelo selo de qualidade Continente, da mais alta (5) à mais baixa (1), destacando os locais que mantêm um grau de exigência invulgar e premiando os projectos que defendem o património gastronómico português.


Numa verdadeira viagem aos melhores sabores de Portugal, podem ser encontradas as melhores sugestões e curiosidades a ter em conta na escolha do restaurante ideal… Seja na montanha ou à beira mar, com os amigos, família ou num momento romântico a dois. 


O Guia Restaurantes “Os Melhores Locais onde Comer em Todo o País” encontra-se à venda, desde ontem, em todas as lojas Continente, por apenas 9,90€ (com 50% desconto em Cartão Continente). 

Um Guia que fazia muita falta, eu vou certamente usar muito o meu!

CONVERSATION

1 comments:

  1. Que bem que me aparece! Adoro sair à descoberta de novos sitios para jantar :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post que vai aquecer o teu Inverno AQUI :) ♡




    ResponderEliminar

Back
to top