Passatempo "Guarda- Jóias"


Um dos grandes privilégios
 da minha profissão é sem dúvida ter conhecimento de projectos interessantes, inovadores e sobretudo portugueses, como é o caso do guarda- jóias, um projecto 100% português, iniciado em 2009 por dois irmãos, com o objectivo  de dar continuidade a um negócio familiar iniciado na geração anterior. Dirigindo-se a todas nós, mulheres cosmopolitas e modernas, o objectivo do guarda- jóias é para além do elevado critério de selecção de peças, ter uma óptima relação qualidade/preço e um excelente atendimento ao cliente. 

No guarda- jóias podemos encontrar trabalhos de vários designers, entre os quais Bruno da Rocha. Cada peça sua é "... uma pequena escultura, uma etapa na sua viagem de sonho. Momento transformado em arte que se usa".

Em conjunto com o guarda- jóias tenho para vos oferecer um voucher no valor de 20€, que pode ser usado para adquirir uma das novas peças da colecção do designer. Mostro alguns exemplos:


Regras de participação:


1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral direita do blog);

2-  Clicar no "gosto" das páginas de facebook: www.babiaunica.com  e do guarda- jóias;

3- Partilhar o passatempo no seu perfil de Facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 5 de Fevereiro. (A vencedora será encontrada através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top