"Casa Solidária"

A Casa Solidária inaugurou no passado dia 4 no Centro Comercial Colombo e tem por detrás um conceito bastante diferente e inovador. Trata-se da maior experiência solidária alguma vez vista num Centro Comercial. Em primeiro lugar e tal como o nome indica é uma loja que ao invés de comprar, podemos dar. Roupa, sapatos e afins em bom estado e que já não precisamos. 


A loja está muito bonita e tem pormenores deliciosos, como estes:


Está associada à Inspirar, uma organização de desenvolvimento pessoal e espiritual e por isso dentro da própria loja existe um espaço que se chama "Inspiradex", que conta com várias palestras e workshops com temáticas bastante interessantes, (assunto sobre o qual darei mais pormenores muito em breve ;)), com o objectivo sempre de  "inspirar qualquer pessoa em qualquer lugar".


E para variar um bocadinho que tal ir a um Centro Comercial e dar em vez de comprar?

A Casa Solidária ficará aberta ao público até ao dia 24 deste mês, entre as 10 e as 24 horas, (na Praça Central do C.C. Colombo). Todos os donativos angariados até esse dia revertem a favor da “Casa dos Rapazes”, “CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo” e “ZOOM – Formação Focada nos Talentos”.



CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top