Sobre a Consultoria de Imagem #9

"Foi um pouco por brincadeira que tudo isto começou.
Participei no passatempo de aniversário do blog e ganhei.
Seguiu-se um processo, o qual eu achava que não precisava mas que durante o mesmo me fez ver que precisava e muito.

Começando pela consulta, ficamos a conhecer-nos melhor e até a pensar em coisas que nunca tínhamos pensado, a ver que nos mimamos pouco e que no mundo em que vivemos todos reparam em nós por mais invisíveis que nos achamos que somos ou que queremos ser em certos dias!

Depois vem a ansiedade do closet cleaning. À medida que o mesmo acontece, damos por nós a pensar "como é que isto ainda está no meu armário?!", alguma roupa pelo seu valor sentimental, outra por esquecimento. A construção de looks e dicas de como conjugar ajudam a perceber a roupa que temos e como usá-la, de maneiras tão simples e práticas e que nunca nos ocorreu! Claro que falta sempre qualquer coisa, e as compras são inevitáveis! As mesmas seguem a um ritmo alucinante mas cirúrgico, como deveriam sempre ser. Resta tratar da maquilhagem e meter em prática as dicas já aprendidas. Ao contrário da ideia pré-concebida que tinha dos exemplos que via e da falta de conhecimento, a maquilhagem hoje em dia é para (quase) não se notar, apenas para nos enaltecer a beleza. Todos os passos e truques para uma maquilhagem básica foram explicados e exemplificados. O conhecimento foi todo transmitido e exemplificado, só faltava por em prática.

Agora, depois deste processo, diariamente e com mais tempo ao fim de semana, dá gosto pensar no que vestir e querer experimentar novos looks e combinações, e usar maquilhagem para dar aquele ar saudável. O melhor de tudo é as amigas dizerem "estás tão linda hoje, o que é que fizeste!?" e foi tão fácil preparar tudo!

Obrigada pela oportunidade!
Beijinhos!" Carina R.

Obrigada!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top