Isabel Marant for H&M


Esta é mais uma das já muitas parcerias de sucesso por parte da H&M. Desta vez com a designer parisiense Isabel Marant. Marant que começou a personalizar a sua própria roupa desde muito cedo, iniciou a sua carreira no mundo da moda com uma linha de joalharia, à qual se viriam a juntar as malhas, acabando por em 1994, lançar uma colecção com o seu próprio nome. Actualmente o seu nome é incontornável quando se fala de moda (relembro que foi ela que nos fez começar a usar ténis com salto compensado no ano passado, uma moda que ao que parece veio para ficar...)

Para a H&M, Isabel Marant, com o seu estilo descontraído, misturado com o seu já característico chic parisiense, criou um conjunto de peças indispensáveis que representam uma combinação de atitude urbana com elegância boho e espírito rock ‘n’ rollA colecção é composta por roupa e acessórios para mulheres e jovens, assim como uma colecção para homens sendo esta uma estreia para a designer, que entra assim e pela primeira vez no universo masculino.
Eis os meus looks preferidos:

Este é mesmo o meu preferido de todos

A colecção estará disponível a partir do próximo 14 de Novembro em cerca de 250 lojas em todo o mundo, sendo que em Portugal, estará e como é habitual, disponível na loja do Chiado e pela primeira vez no Porto, na loja do Via Catarina.

*Publipost.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top