Primark Colombo (A inauguração)


E foi ontem que a Primark inaugurou ao meio-dia, a sua maior loja em Portugal, no Centro Comercial Colombo, e foi a verdadeira L-O-U-C-U-R-A. Eram filas intermináveis de pessoas que aguardavam para a conhecer... O espaço conta com 4.350 m2, o que faz com que esta seja a maior loja da marca em Portugal e a segunda maior da Península Ibérica.



A meu ver a loja é bastante diferente das outras, uma vez que incorpora o mais recente design das lojas Primark, num conceito significativamente melhorado ao nível da experiência de loja para o consumidor. Esta nova loja apresenta uma maior luminosidade, corredores bem mais largos, assim como painéis vídeo onde é possível apresentar as últimas novidades das colecções, tudo com o objectivo de proporcionar um espaço mais agradável e actual. Deixo-vos mais algumas imagens para quem ainda não foi lá conhecê-la:


 Momentos para mais tarde recordar:

  
Obrigada Primark, por mais uma inauguração (esta foi a minha 3ª) e embora não sejam necessários, votos de muito sucesso!

CONVERSATION

8 comments:

  1. Estou super curiosa para conhecer esta Primark!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei os anéis do look.:)
    eu por cá contento-me com a primark de coimbra.:P

    ResponderEliminar
  3. Babi, essa camisa é muito parecida com aquela da Victoria Beckham certo?

    Podes dizer-me quanto custa pf?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa, estás a falar da camisa que tenho na mão aos corações? 4€... :). Bjs

      Eliminar
    2. Sim, essa mesmo!

      Obrigada.

      Eliminar
  4. Bom dia!
    Tenho muita vontade de ir espreitar a nova loja, mas até tenho receio das grandes confusões. Na do Dolce Vita costumo sair às vezes sem ver quase nada porque me sinto mal (claustrofobia) com tanta gente.
    Qual será a melhor altura para ir à do Colombo sempre grande enchentes?
    Beijocas e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom Dia Marisa,

      Penso que agora, pelo menos nesta fase inicial será sempre complicado não haver grandes enchentes... Mas talvez durante a semana, ou logo às 10.00, ou à noite depois das 22.00. Bjs

      Eliminar

Back
to top