Glamglow

A GLAMGLOW é uma marca de cosmética que para quem não conhece, foi fundada em 2010 para a indústria de entretenimento de Hollywood, tendo a venda ao público sido efectivamente iniciada em 2011. Desde o seu lançamento, GLAMGLOW, conquistou fãs em todo o mundo, tendo ganho inclusive o cobiçado “Neiman Marcus Beauty Award". 

A semana passada foi assistir à apresentação (e demonstração) do novo produto da marca, "Brigh Mud", um produto que promete reduzir papos e olheiras em apenas... 3 minutos!

"Brigh Mud", consiste numa lama que não seca, que é aplicada no contorno ocular, com folhas de hortelã, combinadas com a tecnologia inovadora Teaoxi, que activa um sensor no nosso corpo que faz com que a pele arrefeça. A lama não está fria, mas o nosso corpo pensa que sim e os resultados como o próprio nome da marca indica, são brilhantes! A pele irá sentir-se fresca, visto que a micro película de ingredientes activos, continua a trabalhar nos 20 minutos seguintes para infundir na pele Juvelane que melhora a síntese do colagénio e Nitroffeine, uma mistura das mais poderosas moléculas de cafeína do mundo, para desinchar, eliminar as olheiras e estimular a drenagem linfática. 

Cada caixa contém 12 embalagens, com 2 compartimentos cada (como se se tratasse de umas simples lentes de contacto), podendo ser assim levada para todo o lado. 



A máscara de lama tensora e esfoliante GLAMGLOW, outro dos produtos que experimentei foi projectada para ser um "mini-facial profissional num boião", com resultados em apenas 10 minutos. Pode ser combinada com qualquer programa de beleza ou aplicada pontualmente, sempre que desejar uma tez super sexy e radiosa. Pode ser usada por homens e mulheres, independentemente da idade ou do tipo de pele. Deixa a pele visivelmente radiosa, brilhante e macia, activa a síntese de colagénio, tem uma acção esfoliante, melhora a textura da pele e minimiza os poros, proporcionando assim uma aparência mais jovem.


GLAMGLOW: Anti-idade * Natural * Não é testada em animais * 99.7% isenta de parabenos * Vegan. 

Por cá pode encontrar a marca apenas na Perfumes & Companhia. (Pvp- 49,95€).

CONVERSATION

2 comments:

  1. Estou muito interessada na máscara de olhos!

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para experimentar mas acho um pouco caro...

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back
to top