"Special Post-Surgery Bras" da Women’secret


Um compromisso à feminilidade com a garantia de que o cancro da mama não vai impedir que cada mulher que passe por este flagelo continue a ser ela mesma: feminina, atraente, sedutora, parceira e mãe (se for o caso). Este é o objectivo da colecção "Special Post-Surgery Bras" da Women’secret, a primeira especialmente desenhada para que a mulher operada ao cancro da mama continue a sentir-se bonita por dentro e por fora. A Salud de la Mujer Dexeus, especialista na saúde da mulher e com uma vasta experiência no tratamento do cancro da mama, aliou-se à marca de forma a criar uma colecção de lingerie adequada, moderna e atraente para todas as mulheres que sofreram uma mastectomia, ou que estão a receber tratamento. 

O cancro da mama é actualmente o tumor mais comum entre as mulheres, e é cada vez mais diagnosticado em pacientes mais jovens: 15% dos casos são detectados em mulheres com menos de 40 anos. Os tratamentos actualmente existentes, como a mastectomia, têm uma taxa de sucesso de mais de 90%, sendo que para uma mulher que supera uma operação, o seu principal desejo é o de voltar à normalidade, recuperar e retomar a sua vida sem desistir dos seus desejos e objetivos pessoais. A imagem e o espelho assumem a luta mais íntima do dia a dia dessas mulheres e agora, a ciência e a moda unem-se para ajudar as mulheres a vencer mais esta batalha.


A colecção "Special Post-Surgery Bras", disponível nas lojas Women’secret a partir de ontem, permite que as mulheres afectadas por esta doença passem a comprar roupa interior nos mesmos locais onde adquiriam anteriormente sem terem que recorrer a estabelecimentos comerciais especializados em artigos de ortopedia. A colecção oferece uma ampla variedade de modelos, sempre adaptados às suas necessidades específicas, mas com um design moderno, cómodo e sexy para que se sintam sempre bonitas. E tudo isto a um preço mais acessível, que permite combinar diferentes conjuntos, adaptados a cada situação. 

A colecção é composta por três soutiens especiais que incorporam um forro para colocar comodamente a prótese externa de silicone (que se usa antes da reconstrução da mama) e possui alças mais largas para melhor apoiar o peito e, por conseguinte, a prótese externa. Trata-se de um soutien sem costuras, pensado em cada detalhe para proteger a zona da axila e o peito que foi operado e pode estar a ser submetido a radioterapia. Tecidos suaves, sem costuras sem aros. Um modelo prático em algodão para o dia a dia, em microfibra com detalhes em renda para ocasiões em que o lado feminino quer sobressair. E, finalmente, um modelo especial em renda para assumir o seu lado sexy. Todos têm também um conjunto de cuecas a condizer.

Parabéns à Women’secret pela ideia e iniciativa!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top